6 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

WDC Solar expande portfólio de produtos para sistemas fotovoltaicos

Linha Titanium foi desenvolvida para atender recentes demandas do mercado residencial, visando o custo benefício

Autor: 1 de junho de 2022junho 3rd, 2022Lançamentos
WDC Solar expande portfólio de produtos para sistemas fotovoltaicos

Linha integra inversores, módulos, string boxes e suportes estruturais e chegará ao mercado em julho de 2022

A WDC Networks, distribuidora de tecnologia e atuante no mercado de TaaS (Tecnologia as a Service no Brasil), traz para o mercado brasileiro a linha Titanium Solar, voltada para atender áreas residenciais e pequenas empresas.

Segundo a empresa, esta linha é composta por inversores fotovoltaicos, módulos solares, string boxes e suportes estruturais e chegará ao mercado em julho de 2022.

Ainda de acordo com a companhia, que atua no setor desde 2020 distribuindo kits fotovoltaicos, a ampliação do seu portfólio tem como objetivo competir com os grandes distribuidores do setor oferecendo um ótimo custo benefício

O novo portfólio integra módulos de 550 W monofaciais, com 15 anos de garantia de fabricação e 35 anos de garantia de performance linear, inversores de 3 kW, 5 kW, 7 kW, e 10 kW e string box (1/1 2/2 3/3 entrada/saídas). 

“Nossa oferta alia qualidade, valor e, principalmente, confiabilidade para os mais de 14 mil integradores, que agora não precisam mais se arriscar com equipamentos importados de marcas e empresas desconhecidas e sem presença no Brasil. Nossa linha de produtos, além dos módulos, contará também com inversores, string box e aplicativo de gerenciamento e monitoramento de sistemas”, afirma André Souza, diretor da unidade de negócio de Solar da WDC Networks.

“Estamos confiantes no sucesso, pois a WDC já era reconhecida pelos seus clientes pela sua excelência no atendimento comercial e pelos serviços de suporte e garantia, que agora terão ainda mais eficiência com sua linha própria”, acrescenta Souza.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT (Sociedade Brasileira de Medicina Tropical) e o Prêmio FEAC de Jornalismo. Já atuou como repórter e apresentadora da Rádio Brasil Campinas. Formada pela PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.