ZNShine Solar lança painéis de 585 W com tecnologia de grafeno

Segundo a fabricante, os módulos já estão disponíveis no mercado brasileiro
ZNShine Solar lança painéis de 585 W com tecnologia de grafeno
Foto: ZNShine

Mirando a crescente demanda por sistemas fotovoltaicos no Brasil, a fabricante ZNShine Solar anunciou o lançamento de um novo modelo da linha compacta e leve, de 400 W, ideal para projetos em telhados. Além disso, lançou o modelo bifacial 585 W, elegível ao ex-tarifário.

Segundo a empresa, os dois modelos contam com revestimento de grafeno, que facilita a limpeza e proporciona maior geração de energia. O módulo de 400 W possui eficiência de 20,80% enquanto o de 585 W tem 20,70% de eficiência.

“A estratégia da Znshine Solar é ter um portfólio com produtos diferenciados e de qualidade para atender as necessidades dos clientes do mercado brasileiro. Esses modelos podem incluir nossa tecnologia exclusiva do revestimento de grafeno, que trazem uma série de soluções, além de agregar mais valor ao produto”, comentou Derek Wang, gerente de vendas da Znshine Solar.

Reconhecimento

A ZNShine Solar foi classificada como Top 500 Global New Energy Enterprises com base em sua excelente qualidade e desempenho financeiro para o ano de 2020. A classificação é baseada no faturamento anual, nos investimentos em P&D nas patentes e invenções e no desenvolvimento de novos produtos das empresas.

Leia também

ZNShine Solar vai aumentar capacidade produtiva com foco no Brasil

O reconhecimento foi feito durante o Fórum de Desenvolvimento da Indústria de Energia de Hidrogênio de 2021 e o 11º Encontro Global das 500 Novas Empresas de Energia com o tema “Desenvolvimento de Baixo Carbono e Hidrogênio lançando o Futuro”, realizado na Província de Taiyuan Shanxi.

O fórum é uma plataforma de diálogo profissional de alto nível nacional, internacional e profissional na área de energia, co-patrocinada pelo Governo Provincial de Shanxi, Ministério das Relações Exteriores, Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, Ministério da Ciência e Tecnologia,  Ministério dos Recursos Naturais,  Ministério da Ecologia e Meio Ambiente,  Ministério do Comércio e  Administração Nacional de Energia.

Imagem de Redação do Canal Solar
Redação do Canal Solar
Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal