Jinko Solar premia projetos fotovoltaicos na América Latina

O “JinkoSolar DG Awards 2022" destaca projetos construídos com módulos da empresa durante o ano passado
30-01-23-canal-solar-Jinko Solar premia projetos fotovoltaicos na América Latina
Usina solar instalada no Brasil, com módulos da Jinko, premiada na edição de 2021. Foto: Jinko Solar/Divulgação

A Jinko Solar anunciou o lançamento da segunda edição do “JinkoSolar DG Awards 2022”. Neste ano, haverá concursos dedicados exclusivamente aos projetos na América Latina e Itália.

Segundo a companhia, o objetivo é destacar os projetos fotovoltaicos com maior impacto no segmento de geração distribuída fotovoltaica, construídos com módulos da fabricante durante o ano de 2022.

“Como empresa, acreditamos que apoiamos e reconhecemos os melhores projetos inovadores e sustentáveis ​​no setor fotovoltaico, o que é fundamental para o progresso do mercado”, comentou Beatrice Galeotti, gerente de marketing para Itália e América Latina da Jinko.

“Então, vale a pena fazer parte dessa competência, que vai mostrar o trabalho árduo, dedicação e resultados tangíveis das empresas e organizações do setor”, destacou.

Cada um dos dois concursos é dividido em três categorias e os projetos mais meritórios receberão um prêmio especial, além de serem mencionados em boletins e artigos do segmento. Todos os critérios de avaliação estão disponíveis no site do concurso.

As empresas e organizações elegíveis podem enviar seus projetos até 12 de fevereiro de 2023 (a taxa de finalização da construção deve ser entre 1º de fevereiro de 2022 e 31 de dezembro de 2022).

Imagem de Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal