30 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,4GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,8GW

Webinário exemplificará como entregar o menor LCOE para clientes

Esclarecer qual é a melhor forma de entregar o menor LCOE (custo de energia) para o cliente. Este é o objetivo do webinário "Como entregar o menor custo de Energia para o cliente?" promovido...
Autor: 8 de dezembro de 2020julho 27th, 2021Brasil
1 minutos de leitura

Esclarecer qual é a melhor forma de entregar o menor LCOE (custo de energia) para o cliente. Este é o objetivo do webinário “Como entregar o menor custo de Energia para o cliente?” promovido pela Aldo Solar e pelo Canal Solar, que será realizado na próxima quinta-feira (10), às 17h.

No evento online será explorado o conceito de LCOE. Para isso, será demonstrado como se monta uma usina solar com o objetivo de entregar o menor custo de energia para o cliente e questões relativas à eficiência e à performance do sistema, dos módulos e dos inversores.

Ainda durante o webinário, a equipe da Aldo exemplificará como os produtos lançados recentemente no mercado fotovoltaico podem ser soluções para um menor LCOE.

Para isso, será demonstrado como o otimizador Tigo pode ser utilizado em combinação com o painel Tiger Pro, da Jinko Solar, e como os inversores da Growatt podem receber estes dois equipamentos.

A inscrição no webinário é gratuita. Para participar clique aqui.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.