Aldo Solar promove campanha para revendedores e instaladores

Queremos ajudar as revendas a chegarem ao auge, atingirem o topo e elevar os negócios com segurança máxima

O mercado fotovoltaico está entre os setores que devem impulsionar a retomada da economia brasileira no período pós-pandemia. Nos últimos dois meses, o setor tem adotado medidas para estimular esta recuperação econômica. Entre elas, a redução progressiva dos preços, que atraiu investimentos no segmento e contribuiu para um crescimento de 5,2% na produção em relação ao mês de abril.

Para colaborar com esta retomada, a distribuidora Aldo Solar lançou, na última sexta-feira (5) durante o evento Solar Talks, a campanha “Revendedor Premium Aldo Solar”. De acordo com a empresa, os revendedores e instaladores que acumularem R$ 250 mil em uma, ou, mais compras de geradores de energia solar da distribuidora vão ganhar uma empilhadeira hidráulica Aldo Solar Paletrans.

O equipamento foi desenvolvido pela empresa para cargas e descargas de paletes com geradores e painéis solares, e tem capacidade de carga de 1.500 kg, elevação dos garfos de 1,64 m e 1,7 m de comprimento dos garfos. A campanha segue até dia 31 de outubro de 2020.

“Queremos ajudar as revendas a chegarem ao auge, atingirem o topo e elevar os negócios com segurança máxima. Desse modo, uma empilhadeira personalizada trará ainda mais agilidade no transporte de cargas e possibilitará o fortalecimento dos negócios. Neste momento de crise, projetos de energia solar fotovoltaica são os mais econômicos e sustentáveis para construirmos um novo normal pós-pandemia”, destaca Aldo Pereira Teixeira, presidente da distribuidora.

Os geradores de energia solar que participam da campanha são das marcas Jinko, Trina, BYD, Fronius, SMA, ABB, Refusol e Growatt. Acesse o regulamento para saber mais informações.

Imagem de Ericka Araújo
Ericka Araújo
Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal