BelEnergy comercializará painéis de 665 W no Brasil

Empresa também está investindo em tecnologias para aprimorar o atendimento
BelEnergy comercializará painéis de 665 W no Brasil
Segundo a BelEnergy, os painéis de 665W têm uma eficiência de 21,4%. Foto: BelEnergy

A BelEnergy trouxe para o Brasil, módulos fotovoltaicos com potência de até 665 W. De acordo com a empresa, os painéis são de alta tecnologia e são voltados para sistemas de GD (geração distribuída) para residências, comércios, indústrias, propriedades rurais e usinas.

“O mercado de energia solar segue em constante evolução, o que significa uma tendência que está cada vez mais perto de se concretizar como, um modelo a ser seguido por muitos no país”, comenta Bruno Felipe, gerente de Marketing da empresa.

“No Brasil e no mundo, a energia solar tem se expandido significativamente e esse crescimento não é momentâneo, mas sim, a solução para o desenvolvimento sustentável”, acrescenta.

Segundo a BelEnergy, os painéis de 665 W têm uma eficiência de 21,4%. Ademais, quando comparados com os painéis fotovoltaicos convencionais de 460 W ou 545 W possuem maior qualidade e possibilitam uma grande geração de energia com menor quantidade de módulos, consequentemente ocupam menos espaço e reduzem o gasto com estruturas.

Dessa forma, os módulos de 665 W representam o futuro pela sua alta tecnologia e geração compacta. Sendo recomendados para utilização em estabelecimentos com espaço limitado até usinas solares de grande porte.

A empresa também contará com investimento em inteligência artificial para aprimorar a eficácia do atendimento online, reforçando que vê uma forte tendência de crescimento de consumo em energia e aumento da busca pelo mercado solar de instalação residencial, comercial, industrial e do agronegócio.

Imagem de Redação do Canal Solar
Redação do Canal Solar
Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal