26 de maio de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 4.99GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 10,7W

BelEnergy comercializará painéis de 665 W no Brasil

Empresa também está investindo em tecnologias para aprimorar o atendimento

Autor: 4 de abril de 2022maio 3rd, 2022Lançamentos
BelEnergy comercializará painéis de 665 W no Brasil

Segundo a BelEnergy, os painéis de 665W têm uma eficiência de 21,4%. Foto: BelEnergy

A BelEnergy trouxe para o Brasil, módulos fotovoltaicos com potência de até 665 W. De acordo com a empresa, os painéis são de alta tecnologia e são voltados para sistemas de GD (geração distribuída) para residências, comércios, indústrias, propriedades rurais e usinas.

“O mercado de energia solar segue em constante evolução, o que significa uma tendência que está cada vez mais perto de se concretizar como, um modelo a ser seguido por muitos no país”, comenta Bruno Felipe, gerente de Marketing da empresa.

“No Brasil e no mundo, a energia solar tem se expandido significativamente e esse crescimento não é momentâneo, mas sim, a solução para o desenvolvimento sustentável”, acrescenta.

Segundo a BelEnergy, os painéis de 665 W têm uma eficiência de 21,4%. Ademais, quando comparados com os painéis fotovoltaicos convencionais de 460 W ou 545 W possuem maior qualidade e possibilitam uma grande geração de energia com menor quantidade de módulos, consequentemente ocupam menos espaço e reduzem o gasto com estruturas.

Dessa forma, os módulos de 665 W representam o futuro pela sua alta tecnologia e geração compacta. Sendo recomendados para utilização em estabelecimentos com espaço limitado até usinas solares de grande porte.

A empresa também contará com investimento em inteligência artificial para aprimorar a eficácia do atendimento online, reforçando que vê uma forte tendência de crescimento de consumo em energia e aumento da busca pelo mercado solar de instalação residencial, comercial, industrial e do agronegócio.

Sofia Pontes

Sofia Pontes

Possui experiência em redação e edição de matérias jornalísticas, além de produção de podcast. Graduanda em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas e Bolsista Iniciação Científica da FAPESP.

3 comentários

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.