18 de agosto de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5,61GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 12,3W

BelEnergy inaugura nova sede em dezembro

Unidade contará com localização privilegiada e mais de 30 mil m2 de área operacional

Autor: 6 de outubro de 2021novembro 1st, 2021Brasil
BelEnergy inaugura nova sede em dezembro

A BelEnergy, empresa que atua no segmento de distribuição de equipamentos fotovoltaicos, irá inaugurar uma nova sede no município de Vinhedo (SP), em dezembro deste ano.

A unidade conta com aproximadamente 30 mil m² e a inauguração ocorrerá em função da demanda e do crescimento do departamento solar da companhia.

A nova sede vai abrigar o setor logístico, estoque, área técnica, equipe de marketing e departamento comercial.

O novo espaço da Belenergy superará as outras duas unidades, que, juntas, possuem pouco mais de 12 mil m² de área operacional. Um dos principais diferenciais da nova sede é a localização às margens de uma das principais rodovias do país.

Leia também: BelEnergy impulsiona mercado de trabalho no interior paulista

“É um empreendimento que está localizado ao lado da Rodovia Anhanguera (SP-330), o que garante maior facilidade para logística e expedição dos pedidos. Literalmente, o nosso caminhão vira uma rua e já está na pista fazendo a distribuição para todo o Brasil”, explicou Leonardo Tega, diretor comercial da BelEnergy.

BelEnergy inaugura nova sede em dezembroO executivo destaca que o local contará com a capacidade de carregar mais de 36 carretas (saídas) por dia. Trata-se de um montante que representa o dobro do volume de entregas que a companhia realiza atualmente.

O funcionamento completo da nova sede está previsto para começar entre os meses de fevereiro e março de 2022. “Será um prédio com características muito atuais e extremamente tecnológico. Junto com a nova sede, virá também um novo centro de treinamento, ainda maior e mais completo do que temos hoje”, comentou Tega. 

Henrique Hein

Henrique Hein

Coordenador da Revista Canal Solar. Atuou no Correio Popular e na Rádio Trianon. Possui experiência em produção de podcast, programas de rádio, entrevistas e elaboração de reportagens. Acompanha o setor solar desde 2020.

Um comentário

  • Adriano Sena disse:

    A Belenus/Belenergy, mais uma vez sai a frente. Uma empresa sólida e sem dúvida a maior geradora de empregos da região. Muito sucesso ao time Belenergy e toda equipe que vem ajudando na construção e engajamento de pessoas.

    Sucesso!!!

    Adriano Sena – GCRH Belenus

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.