30 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,5GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,8GW

Beny irá lançar microinversor com certificação do Inmetro na Intersolar

Equipamento possui corrente máxima de entrada de 24 A e compatibilidade com até oito módulos de 550 W

Autor: 23 de agosto de 2023Lançamentos
2 minutos de leitura
Beny irá lançar microinversor com certificação do Inmetro na Intersolar

Estande da Beny na SNEC 2023. Foto: Reprodução

A Beny irá apresentar na Intersolar South America 2023, que será realizada entre os dias 29 e 31 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), suas novidades para o setor solar.

Entre os destaques está o microinversor BYM2800W e o seu portfólio de inovações em sistemas de geração distribuída fotovoltaica. O estande da empresa estará na rua G4.120.

As especificações técnicas do microinversor, que possui certificação do Inmetro, incluem tensão de entrada abaixo de 60 V, corrente máxima de entrada de 24 A, compatibilidade com até oito módulos de 550 W ou menos, entre outras.

André Mattioli, Country Manager Brasil da Beny, estará no estande da companhia para discorrer sobre as vantagens e características da solução.

“A Beny, na vanguarda do setor das energias renováveis, dedica-se firmemente à criação de produtos de última geração que se elevam para além do comum, abraçando o pináculo da segurança e da fiabilidade”, destacou a fabricante.

De acordo com a fabricante, a Intersolar Brasil conta com uma plataforma ideal para explorar os últimos avanços no setor de energia solar e proporciona um ótimo ambiente de networking entre os visitantes.

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020. Atualmente, é Analista de Comunicação Sênior do Canal Solar e possui experiência na cobertura de eventos internacionais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.