A Bold Energy, que atua no fornecimento de equipamentos fotovoltaicos no Brasil, cresceu 300% em faturamento no último ano. A empresa conta com 40 funcionários, matriz em Chapecó (SC) e um centro de distribuição em Itajaí.
“Nossa empresa está 100% focada e engajada em construir uma parceria de sucesso com nosso parceiro”, comentou Marcelo Baseggio, sócio e diretor da Bold.
“O propósito é, por meio de nossa expertise de mercado, auxiliar no crescimento de cada parceiro. Um exemplo disso, são os treinamentos fornecidos pelo time Bold, que possui mais de oito anos de experiência no segmento solar”, ressaltou.
No dia 17 de março, a companhia promoveu o segundo encontro com parceiros. Ao todo, foram mais de 120 pessoas de 80 empresas do Brasil, reunidas para entender e se aprofundar nas possibilidades que a energia fotovoltaica oferece.
“Nossos encontros são sempre especiais, este exclusivamente foi aqui na cidade que nos acolheu desde a fundação (Chapecó). No evento tivemos painéis para falar sobre o mercado solar e lançamos nosso inversor híbrido/off-grid e módulo de 575 W TOPCon”, relatou José Vitor Salm, sócio e diretor da Bold.
Além disso, no evento, que contou com players, fornecedores e bancos, discorreram mais sobre o momento atual do mercado solar e reiteraram a agenda de investimentos na Bold com foco em gestão, governança e transformação digital ao longo de 2023.
A intenção, segundo os empresários, é começar a levar os treinamentos para diferentes estados, cobrindo todo o território nacional.
Soluções
A Bold Energy afirmou que é uma empresa focada em construir parcerias com cada parceiro integrador. Oferecem, no caso, módulos fotovoltaicos, inversores, carregador para VEs (veículos elétricos), estruturas de fixação própria, stringbox, suporte técnico, garantia com substituição imediata, seguro risco de engenharia, instalação e montagem, bem como contam com bancos parceiros para financiamento.