2 de março de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,9GW

Chint Power lança campanha de vendas para integradores

Fabricante visa fortalecer a marca no mercado e contribuir com distribuidoras parceiras

Autor: 4 de dezembro de 2023dezembro 6th, 2023Mercado
2 minutos de leitura
Chint Power lança campanha de vendas para integradores

Soluções da Chint apresentadas na Intersolar South America 2023. Imagem: Canal Solar

A Chint Power Brasil lançou, no final de novembro, sua primeira campanha de vendas no país, que visa fortalecer a marca no mercado e contribuir com as distribuidoras parceiras.

“O nosso intuito para 2024 é transformar a forma que as fabricantes se relacionam com as distribuidoras. Estamos pensando no quadro como um todo, buscando consertar erros passados e mudar esse tipo de relação, e isso inclui todo o time de nossos parceiros e futuros parceiros”, disse Raquel Zhou, diretora LATAM da Chint Power.

De acordo com a empresa, a promoção estará valendo até o dia 31/01/2024. A campanha está sendo divulgada através das redes sociais oficiais e no grupo de WhatsApp da comunidade.

Entre os brindes estão, por exemplo, um inversor de 75 kW e uma viagem com o destino da escolha do integrador, podendo levar acompanhante, no valor de R$ 8 mil.

“Pensamos também para além dos integradores, na busca da parceria com nossas distribuidoras. Estendemos a campanha para o time de marketing e vendedores, que concorrem a prêmios em dinheiro, Iphone 14, troféus e uma caixa recheada de brindes da Chint”, ressaltou.

Segundo a fabricante, a iniciativa tem o intuito de levar os produtos Chint Power para mais longe, alcançando novos integradores para que usem e vejam a qualidade dos inversores e seu custo benefício.

Para concorrer, a empresa informa que é só entrar no site da campanha e se cadastrar.

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020. Atualmente, é Analista de Comunicação Sênior do Canal Solar e possui experiência na cobertura de eventos internacionais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.