3 de maio de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,5GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,9GW

CPFL Piratininga deverá ter alta de 2,59% na conta de luz

Audiência pública debaterá revisão tarifária no dia 24 de agosto, em Santos (SP)

Autor: 19 de julho de 2023novembro 14th, 2023Conta de luz
2 minutos de leitura
CPFL Piratininga deverá ter alta de 2,59% na conta de luz

Distribuidora fornece energia elétrica para 1,8 milhão de unidades consumidoras. Foto: freepik

Consumidores residenciais da CPFL Piratininga poderão ter aumento de 2,59% em sua conta de luz a partir de 23 de outubro de 2023. Hoje, a distribuidora fornece energia elétrica para 1,8 milhão de unidades consumidoras em 27 municípios do interior e do litoral paulista

A audiência pública para discutir a proposta da revisão tarifária da companhia foi aprovada pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) e deverá ser realizada no dia 24 de agosto, em Santos (SP), com localização e horário a serem divulgados. 

 Audiência pública debaterá revisão tarifária no dia 24 de agosto, em Santos (SP)

 

“O item que mais impactou na proposta de redução dos índices foi a retirada de componentes financeiros apurados no cálculo tarifário anterior, responsável por uma amortização de -3,84%”, informou a ANEEL em comunicado.

Na consulta pública também será discutida a definição dos correspondentes limites dos indicadores de continuidade de Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora (DEC) e de Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora (FEC) da empresa, para o período de 2024 a 2027.

As contribuições poderão ser enviadas entre 12/07 e 28/08 para os respectivos e-mails:

Yvana Leitão

Yvana Leitão

Produtora do Podcast Papo Solar. Possui experiências em matérias jornalistas para revista e para site, e entrevistas. Graduanda em jornalismo pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.