Elsys apresenta novo inversor trifásico 220 V na Intersolar

Empresa também traz à feira outros produtos do seu portfólio para soluções em energia renovável
ELSYS apresenta novo inversor trifásico 220V na Intersolar
Estande da ELSYS Solar na Intersolar 2022. Foto: Divulgação

Investindo cada vez mais em soluções para o mercado de energia solar, a Elsys marcará presença na Intersolar South America 2022, que ocorrerá na próxima semana no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 24 e 26 de agosto.

A empresa participa pela terceira vez do maior evento de energia solar da América Latina e recentemente aumentou seu portfólio anunciando novos produtos para a feira. Entre as novidades estão o novo inversor trifásico 220V, o inversor híbrido e a solução de monitoramento de energia solar.

“Miramos soluções que beneficiem os mais diversos públicos, como o público residencial, do agronegócio, indústrias, entre outros”, comenta Ricardo Nakamura, gerente de Produtos para Energia Solar da Elsys.

Segundo a empresa, o novo modelo trifásico 220V é recomendado para empresas com alto consumo de energia, tal como indústrias e comércios. Já o modelo híbrido, oferece solução de sistema de armazenamento conectado à rede de baixa potência, ideal para locais com quedas frequentes de energia.

Combinando soluções, a companhia juntou o Amplimax, um modem de alta conectividade 3G/4G que se conecta via rádio à antena de telefonia mais próxima a longas distâncias, com o sistema de energia solar fotovoltaico, permitindo fornecer energia e conectividade em locais onde a infraestrutura convencional é complicada, o que geralmente acontece em regiões agrícolas.

Finalizando os lançamentos para o evento, a ELSYS Solar levará carregadores veiculares. O primeiro modelo da linha será um 7 kW CA, para instalação em residências e estabelecimentos que desejam atrair o público dos proprietários de carros elétricos ou híbridos plug-in.

O estande da marca de número 80 estará localizado na rua A2.

Imagem de Redação do Canal Solar
Redação do Canal Solar
Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal