No mercado de energia solar o Instagram é a principal ferramenta para ser um meio de comunicação direto entre integrador, fabricante e distribuidor. É o que afirmou Thais Bitencourt, gerente de Marketing LATAM da DAH Solar.
Em entrevista exclusiva ao Canal Solar, ela comentou sobre como uma empresa do segmento fotovoltaico deve se posicionar no que se refere às estratégias de marketing.
Além disso, deu dicas de técnicas de marketing, apontou o que o setor pode esperar da DAH com relação às novas tecnologias e explicou a inspiração para a criação dos módulos full-screen.
Por fim, enfatizou os desafios que enfrentou ao longo de sua trajetória profissional e como a presença feminina está cada vez maior no mercado fotovoltaico.
Confira, no vídeo abaixo, a entrevista completa.
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].