Estratégias de marketing para empresas do mercado fotovoltaico

Gerente de Marketing da DAH Solar dá dicas de como manter uma comunicação eficiente entre integrador, fabricante e distribuidor
Energia Solar Canal Solar Estratégias de marketing para empresas do mercado fotovoltaico
É preciso pensar na “dor” do cliente, diz Thais Bitencourt. Imagem: Canal Solar/Divulgação

No mercado de energia solar o Instagram é a principal ferramenta para ser um meio de comunicação direto entre integrador, fabricante e distribuidor. É o que afirmou Thais Bitencourt, gerente de Marketing LATAM da DAH Solar.

Em entrevista exclusiva ao Canal Solar, ela comentou sobre como uma empresa do segmento fotovoltaico deve se posicionar no que se refere às estratégias de marketing.

Além disso, deu dicas de técnicas de marketing, apontou o que o setor pode esperar da DAH com relação às novas tecnologias e explicou a inspiração para a criação dos módulos full-screen.

Por fim, enfatizou os desafios que enfrentou ao longo de sua trajetória profissional e como a presença feminina está cada vez maior no mercado fotovoltaico.

Confira, no vídeo abaixo, a entrevista completa.


Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].

Imagem de Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal