5 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

Evolua irá fornecer energia renovável para o América Mineiro

Segundo a empresa, toda a energia fornecida para o time será captada por meio de sistemas fotovoltaicos

Autor: 5 de novembro de 2021novembro 9th, 2021Brasil
Evolua irá fornecer energia renovável para o América Mineiro

A empresa fornecedora de energia elétrica Evolua firmou contrato de patrocínio com o América Futebol Clube de Belo Horizonte (MG), conhecido popularmente como América Mineiro. 

A parceria proporciona ao clube o fornecimento de energia limpa e renovável pela Evolua, benefício diferenciado para sócios-torcedores e exposição da empresa na camisa do time.   

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a Evolua, uma empresa cujo negócio está totalmente alinhado às nossas diretrizes e às boas práticas ESG”, destacou Erley Lemos, diretor de marketing e negócios do América Futebol Clube. 

“Construímos um acordo onde todos saem ganhando, o clube, que se fortalece com mais um importante patrocinador, a nação americana, que terá a oportunidade de reduzir substancialmente suas contas de energia, além do meio ambiente, que agradece por estarmos usando e incentivando o uso de energia limpa e renovável”, completou.

“Estamos muito felizes com o início dessa parceria, que vai em linha com o nosso propósito de democratizar a energia solar no país, fazendo com que ela chegue a cada dia para mais pessoas e empresas. A energia solar é a solução do futuro, que traz não apenas economia, mas também contribui com o meio ambiente”, afirmou Tarcísio Neves, CEO da Evolua.

Leia também: Conheça o time de futebol mais sustentável do mundo

A Evolua será responsável pelo fornecimento de 100% da energia consumida pelo clube. Segundo a empresa, toda a energia fornecida para o time será captada por meio de sistemas fotovoltaicos.  

Além disso, os torcedores do time, terão o direito a descontos de até 20% na conta de energia elétrica. Para mais informações sobre os planos disponíveis e realizar a contratação clique aqui.

Giuliana Olivieri

Giuliana Olivieri

Atuou como produtora de programa de entrevista na Rádio Brasil Campinas, além de elaboração de reportagens diárias, edição de áudio e vídeo. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico, cobrindo a editoria de Mercado e Negócios. Graduanda em Jornalismo na PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.