5 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

FoxESS exibirá portfólio de inversores na Intersolar

Segundo a fabricante, estarão à mostra inversores monofásicos e trifásicos, além de produtos de armazenamento de energia

Autor: 29 de setembro de 2021Brasil
FoxESS exibirá portfólio de inversores na Intersolar

A FoxESS anunciou que exibirá, na Intersolar South America 2021, diversos produtos para os mais de 25 mil visitantes esperados no evento. 

De acordo com a fabricante, estarão à mostra os inversores monofásicos da série S, F e G, os inversores trifásicos da série T, o sistema de armazenamento All-In-One e a bateria de alta tensão. Ao mesmo tempo, os módulos Fox Datalogger e a célula de bateria também serão exibidos.

Fundada em 2019, a companhia se concentra no fornecimento de energia distribuída, produtos de armazenamento e soluções de gerenciamento de eletricidade para residências e empresas industriais/comerciais.

“Com uma estreita cooperação com centenas de distribuidores, empresas e associações de energia na Europa, Austrália, América do Sul e Sudeste Asiático, a Fox adere à orientação para o cliente, cria valor para os mesmos por meio de equipamentos inovadores e fornece soluções verdes e eficientes para o mercado global”, disse a FoxESS em nota. 

“Os produtos existentes da Fox incluem inversor na rede, plataforma de monitoramento, inversor monofásico / trifásico, sistema de armazenamento All-In-One, inversor híbrido e carregador CA. Os nossos equipamentos receberam boas críticas por sua alta eficiência, operação inteligente, estabilidade e confiabilidade no setor mundial”, ressaltou a empresa.

Leia mais: FoxESS inaugura fábrica capacidade produtiva anual de 12 GW

Mateus Badra

Mateus Badra

Atuou como produtor, repórter e apresentador na Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro há mais de dois anos, atuando nas editorias de Mercado e Tendências, Mobilidade Urbana, P&D e Equipamentos. Jornalista graduado pela PUC-Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.