6 de julho de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5.09GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 11,3W

Genyx e JA Solar firmam parceria para distribuição de módulos

Empresas assinaram o acordo comercial nesta semana com foco em GD

Autor: 3 de junho de 2022Parcerias
Genyx e JA Solar firmam parceria para distribuição de módulos

Módulos já estão disponíveis no mercado fotovoltaico

A distribuidora de equipamentos fotovoltaicos Genyx e a fabricante de módulos fotovoltaicos JA Solar firmaram um acordo comercial de distribuição em 2022.

“Estamos muito felizes em trazer mais uma marca conceituada para nosso portfólio de vendas, com um custo competitivo para os nossos clientes. Esta parceria com a JA Solar é mais um sinal de quão forte e respeitada a Genyx é no nosso mercado e, principalmente, o nosso potencial de crescimento” afirma Cláudio Oliveira, Supply Chain Manager da Genyx. 

“A JA Solar, uma das top 3 líderes mundiais em módulos FV, com capacidade produtiva de 50 GW por ano, está bastante satisfeita com esta parceria por poder oferecer produtos de alta tecnologia e qualidade aos consumidores brasileiros”, destaca Felipe Yamaguishi, gerente de vendas distribuição.

Atualmente, a Genyx conta com portfólio completo de soluções para o mercado de energia solar. A empresa possui produtos de grandes marcas, como Hoymiles, Sunova, Canadian, Solis e FoxESS.

“Além da JA Solar, estamos aumentando nossos contratos com diversos fornecedores, como a Solis, por exemplo, onde forneceremos a linha completa de produtos On Grid e Híbridos. Todas essas novidades já estarão disponíveis na nossa plataforma no próximo mês e ainda vem muita novidade por aí”, conclui Cláudio.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT (Sociedade Brasileira de Medicina Tropical) e o Prêmio FEAC de Jornalismo. Já atuou como repórter e apresentadora da Rádio Brasil Campinas. Formada pela PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.