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Hoymiles expande suporte técnico com atendimento direto ao integrador

Empresa oferece opções com atendimento telefônico feito em português e via chat online
Hoymiles busca disponibilizar um serviço mais acessível e personalizado. Foto: Hoymiles/Divulgação

A Hoymiles acaba de anunciar uma expansão significativa no seu serviço de suporte técnico. Além de continuar prestando assistência às distribuidoras, a empresa passa a atender diretamente os integradores, oferecendo mais praticidade e agilidade na resolução de questões técnicas e operacionais.

Com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência e garantir um atendimento mais rápido e eficaz, a fabricante destacou que está oferecendo diversas opções de contato:

  • Hotline: a equipe de suporte da Hoymiles está disponível via telefone no número (11) 48585231, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Segundo a companhia, o atendimento é feito em português, proporcionando um serviço ainda mais próximo e personalizado para os integradores e distribuidores brasileiros;
  • Chat Online: os integradores também podem iniciar uma conversa em tempo real com um representante da fabricante através do chat online. Basta visitar o site oficial hoymiles.com ou utilizar a Plataforma S-Miles Cloud para acessar o ícone de chat e receber suporte imediato;
  • Tickets via Centro de Ajuda: outra forma de obter suporte é enviando uma solicitação por meio do Hoymiles Help Center pelo e-mail [email protected]. Conforme a empresa, a equipe garante uma resposta dentro de uma hora, proporcionando rapidez na resolução de problemas e dúvidas.

“Estamos felizes em anunciar a extensão do nosso suporte técnico com atendimento direto ao integrador. Obviamente, continuaremos a prestar o melhor suporte juntamente com as distribuidoras, mas acreditamos que a extensão ajudará a trazer mais rapidez e agilidade aos atendimentos, impactando diretamente a experiência do consumidor final”, disse Leo Zhu, diretor regional para a América Latina da Hoymiles

“Nosso compromisso é oferecer ao mercado brasileiro um suporte ágil, de qualidade e com eficiência, entregando assim um produto com ótimo custo benefício e suporte técnico de excelência”, enfatizou Zhu, acrescentando que em breve irão disponibilizar também um canal exclusivo pelo WhatsApp.

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Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

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