27 de maio de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 4.99GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 10,7W

Jetion e OGES firmam parceria com foco em projetos de média e alta potência

A concentração de oferta está em painéis de alta eficiência monofaciais e bifaciais com 450 Wp

Autor: 10 de setembro de 2021Brasil
Jetion e OGES firmam parceria com foco em projetos de média e alta potência

A Jetion Solar fechou um acordo comercial com a distribuidora de equipamentos fotovoltaicos OGES para promoção, comercialização e distribuição dos seus módulos no mercado brasileiro.

Segundo a fabricante, a OGES tem planos ambiciosos de desenvolvimento por meio de uma rede de instaladores credenciados nos principais estados brasileiros, iniciando nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A parceria visa atender, principalmente, projetos para usinas fotovoltaicas, indústrias e comércio de média e alta potência. Para isso, a concentração de oferta está em painéis de alta eficiência monofaciais e bifaciais com 450 Wp.

“A OGES foca na utilização de painéis bifaciais tendo como principal objetivo o aumento na capacidade de geração de energia de até 30% em relação aos painéis monofaciais com um mínimo aumento do investimento”, afirmou a Jetion em nota.

Leia também: Jetion investe na produção de células solares com tecnologia de heterojunção

Mais informações sobre os módulos fotovoltaicos disponíveis na OGES podem ser obtidas no site da empresa, pelo telefone (21) 3226-0341 ou pelo e–mail [email protected].

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT (Sociedade Brasileira de Medicina Tropical) e o Prêmio FEAC de Jornalismo. Já atuou como repórter e apresentadora da Rádio Brasil Campinas. Formada pela PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.