1 de março de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,9GW

Kehua recebe 5 premiações em conferência de energia renovável da China

Empresa foi reconhecida durante uma das cerimônias de premiação de marcas mais influentes na indústria fotovoltaica

Autor: 29 de novembro de 2023Indicadores
2 minutos de leitura
Kehua recebe 5 premiações em conferência de energia renovável da China

Kehua segue expandindo atuação no mercado fotovoltaico mundial. Imagem: Kehua/Divulgação

A Kehua anunciou que conquistou cinco prêmios durante o “China Renewables High-Quality Development Conference 2023“, que aconteceu nos dias 7 e 8 de novembro na província de Shandong.

No primeiro dia da conferência, ocorreu a “China Excellent PV Brand Awards Ceremony 2023”, uma das cerimônias de premiação de marcas mais influentes na indústria fotovoltaica. A Kehua se destacou e foi premiada como a “Global PV Excellent Brand”.

No dia seguinte, foi divulgada a “Top Energy Storage Brand List 2023” e a fabricante conquistou quatro prêmios, incluindo o “Top 10 Global Suppliers of Energy Storage in 2023” e “Top 10 Brands of Energy Storage System Integration in 2023”, bem como o “Top 10 Brands of Energy Storage PCS in 2023” e “Energy Storage Technology Innovation Award 2023”.

De acordo com a companhia, o “China Excellent PV Brand Awards” e a “Top Energy Storage Brand List” estão entre os prêmios de marca mais influentes na indústria de energia renovável.

“Tais certificações demonstram plenamente o reconhecimento da indústria pelos produtos e serviços FV e ESS da Kehua ao longo dos anos, sendo um impulso para a sustentabilidade, inovação e desenvolvimento”, enfatizou a empresa.

Sobre a Kehua

Por 35 anos, a Kehua destacou que tem se mantido firme e adere à inovação tecnológica. No mercado fotovoltaico, fornece soluções que abrangem toda a faixa de potência de 3 kW a 9100 kW para sistemas de string e centralizados.

A fabricante ressaltou ainda que desenvolveram um dos maiores inversores string trifásicos de 350 kW do mundo e a série de ESS residencial all-in-one S³-iStoragE, que ganhou o iF Design Award, promovendo a geração de energia solar para várias indústrias e residências.

No campo de armazenamento de energia, afirmaram que fizeram planejamentos prospectivos e tentativas extensas na exploração de tecnologias de armazenamento diversificadas e aplicações em vários cenários. Em 2022, por exemplo, a Kehua ficou em quarto lugar em remessas globais de PCS e em primeiro lugar em remessas de ESS no mercado chinês atrás do medidor.

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020. Atualmente, é Analista de Comunicação Sênior do Canal Solar e possui experiência na cobertura de eventos internacionais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.