Kehua Tech promove evento para premiar parceiros

Encontro, realizado em São Paulo (SP), contou com a presença de mais de 100 convidados da indústria FV
02-09-22-canal-solar-Kehua Tech promove evento para premiar parceiros
Evento da Kehua Tech realizado na capital paulista. Foto: Divulgação

A Kehua Tech promoveu, no dia 23 de agosto, um encontro com mais de 100 convidados da indústria solar fotovoltaica. O evento ocorreu após o segundo dia da Intersolar Brasil, que bateu recorde de público com 44 mil visitantes.

Kehua apresenta linha completa de inversores e solução ESS

Connor Lee, gerente regional da empresa, aproveitou a oportunidade e apresentou cinco prêmios do Kehua Tech’s Great Partner e um para o Kehua Tech’s Great Media Partner no Brasil.

“Estou muito honrado por ser premiado como um parceiro da fabricante. Desde o início nós trabalhamos em conjunto para a parceria confiável de hoje. Além disso, estou impressionado com a qualidade e atendimento local da Kehua”, disse um parceiro da companhia no país.

Já referente ao prêmio de mídia, o Canal Solar foi agraciado. “O desempenho da Kehua no mercado brasileiro nos últimos anos tem sido notável. Podemos sentir o potencial da empresa no Brasil”, disse Bruno Kikumoto, diretor do Canal Solar.

“Sermos lembrados pelos nossos parceiros nos mostra a certeza que o nosso trabalho não tem sido em vão e nos motiva a manter esta premiação sempre visando a excelência em nossas parcerias”, destacou Debora Garcez, líder de marketing do Canal Solar.

Débora Garcez recebendo o prêmio Kehua Tech’s Great Media Partner. Foto: Divulgação
Débora Garcez recebendo o prêmio Kehua Tech’s Great Media Partner. Foto: Divulgação
Parceiros da Kehua Tech no Brasil. Foto: Divulgação
Parceiros da Kehua Tech no Brasil. Foto: Divulgação

Atuação da Kehua no Brasil

Para implementar um plano de crescimento rápido e de longo prazo no setor solar brasileiro, a Kehua ressaltou que terá mais novidades ainda este ano, incluindo o lançamento dos inversores da série SPI8-40K-B X2 e o ESS residencial all-in-one da série iStoragE, bem como o crescimento da equipe de atendimento.

“Possuímos uma cadeia de suprimentos eficiente com capacidade anual de 40 GW e um atendimento ágil”, enfatizou Jon Zhang, gerente de marketing da Kehua Tech.

“Desde P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), produção, marketing e serviço pós-venda, estamos investindo muito nossa atenção e esforços no mercado brasileiro. Nós certamente traremos os melhores produtos de qualidade e serviços aos clientes”, acrescentou Lee.

Imagem de Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal