Módulos bifaciais 655 W da Canadian estão disponíveis na BelEnergy

Painéis são ideais para projetos fotovoltaicos comerciais, industriais e de geração centralizada
7-3-2023-Módulos bifaciais 655 W da Canadian estão disponíveis na BelEnergy
Módulos contam com uma eficiência de 21,1%. Imagem: Canadian

A BelEnergy, distribuidora de equipamentos fotovoltaicos, acrescentou ao seu catálogo de soluções a série de painéis solares bifaciais de 655 W da Canadian Solar. Segundo as empresas, os módulos contam com uma eficiência de 21,1% e são ideais para projetos fotovoltaicos comerciais, industriais e de GC (geração centralizada).

“A parceria entre BelEnergy e Canadian faz parte da estratégia do Grupo Belenus em ofertar produtos de qualidade e de alta eficiência. Em 2023, fechamos um acordo de 300 MW que já começaram a ser adicionados ao nosso portfólio, como é o caso dos módulos bifaciais de 655 W, os BiHiKu7, que são ideais para projetos fotovoltaicos de pequeno, médio e grande porte”, enfatizou Sérgio Lucas Junqueira, CEO da BelEnergy.

“Como empresa, nossa estratégia é oferecer produtos de alta qualidade e eficiência aos nossos clientes. A parceria com a Canadian representa um grande passo nessa direção. Estamos ansiosos para continuar fortalecendo nossa relação com a Canadian e oferecer as melhores soluções aos nossos clientes”, completou Junqueira.

“A parceria com a BelEnergy é muito estratégica para a Canadian porque a BelEnergy tem hoje um das melhores infraestrutura interna de distribuição do mercado pois trabalha com uma variedade muito grande de produtos e com um vasto estoque com disponibilidade e entrega rápida. Então, é uma parceria que contribui na expansão da Canadian, principalmente no mercado de geração distribuída. Tanto para o segmento residencial, como comercial, que conta com usinas de 1 MW a 5 MW, que é um foco da BelEnergy”, destacou Alexandre Borin, diretor Comercial da Canadian Solar.

De acordo com a Canadian, os módulos contam com tecnologia PERC, wafer de 210 mm e tem redução de 8,9% no LCOE em função da saída de potência mais elevada e do menor custo de sistema.

Ademais, os painéis são compatíveis com os principais rastreadores, tem redução de até 50% na degradação LID e tem melhor tolerância ao sombreamento. Para mais informações acesse o site da Canadian Solar clicando aqui.

Imagem de Ericka Araújo
Ericka Araújo
Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal