A Hanersun anunciou que os seus módulos fotovoltaicos black de alta eficiência foram certificados pelo CEC (Conselho de Energia Limpa) na Austrália. Isto ajudará a fabricante a desenvolver ainda mais o mercado solar australiano e a aprofundar a estratégia de globalização.
As duas séries de painéis na lista CEC, a HITOUCH 5N N-Type e a PERC HITOUCH 5, combinam MBB (multi-busbar) com corte não destrutivo e tecnologia de encapsulamento de alta densidade.
“Graças à sua elegante aparência de obsidiana, podem combinar perfeitamente com os telhados australianos, criando a estética da residência e proporcionando benefícios a longo prazo”, destacou a empresa.
Na qualidade de autoridade máxima em matéria de energia limpa na Austrália, o CEC é rigoroso na inspeção do acesso aos produtos, exigindo que os fabricantes forneçam dados de testes de laboratórios independentes qualificados.
“A Austrália, com os melhores recursos solares do mundo e a maior capacidade fotovoltaica instalada per capita, está a tornar-se um mercado fundamental para a Hanersun. Esta listagem estabelece as bases para o envio em grande escala dos painéis black da Hanersun para o segmento residencial australiano”, relataram.
“Graças à inovação tecnológica contínua, ao fabrico racional e ao sistema de gestão de alta qualidade, garantimos a fiabilidade dos nossos produtos. No futuro, nos esforçaremos para alcançar a excelência, oferecer produtos mais rentáveis e serviços superiores aos clientes na Austrália e em todo o mundo”, concluiu a companhia.
Características técnicas das séries
A série HITOUCH 5N adota célula solar de tecnologia TOPCon 182mm e espaçamento de células de 0,5mm, bem como possui potência de até 585 W, eficiência de 22,65% e bifacialidade de até 80%-85%.
Já a série PERC HITOUCH 5 adora célula solar PERC de 182mm e tecnologia de half-cell e de interconexão de célula de alta densidade, aumentando a eficiência do módulo em até 21,68% e a potência máxima de saída para 560 W.