Solar Maxx expande atuação no mundo e participará da SNEC 2024

Empresa recebe ainda convite para rodada de negócios e investimentos que será realizada no evento
3 minuto(s) de leitura
Solar Maxx expande atuação no mundo e participará da SNEC 2024
Solar Maxx pretende lançar novas linhas de produtos. Imagem: Solar Maxx/Divulgação

A Solar Maxx anunciou que estará presente na SNEC (Shanghai New International Expo Center) 2024, que será realizada entre os dias 13 e 15 de junho em Xangai, na China.

A feira reunirá mais de 2,8 mil expositores de 95 países em um espaço com mais de 270 mil m², trazendo uma série de novidades para o mercado fotovoltaico e uma oportunidade única para estreitar laços com os principais players.

O convite para a participação no evento representa um passo significativo para a empresa, que afirmou que está empenhada em expandir suas operações e qualificar ainda mais os produtos.

Entre as inovações que a Solar Maxx pretende destacar estão os seus painéis solares, inversores e carregadores para VEs veículos elétricos de marca própria, desenvolvidos com a Huólî Energy Tech.

Objetivo da empresa é estreitar cada vez mais o relacionamento com os parceiros. Imagem: Solar Maxx/Divulgação

A Huólî Energy, empresa de tecnologias, lançada recentemente, fundou uma linha de produtos que inclui carregadores para VEs, inversores híbridos e bancos de bateria com também crédito de carbono.

Já atuando no mercado internacional, desde 2022, no Paraguai, a companhia abriu uma filial nos Estados Unidos, reforçando seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade.

Convite para rodada de negócios

Além de expor seus produtos, a Solar Maxx recebeu um convite especial, de uma renomada empresa do setor, para participar de uma exclusiva rodada de negócios e investimentos.

A rodada proporcionará uma plataforma para a companhia explorar novas oportunidades de investimento e parcerias estratégicas. A expectativa é que a companhia capte novos aportes e solidifique a posição como uma das líderes no mercado, não apenas no Brasil, mas também em escala global.

“Estamos muito animados com essa oportunidade. Participar da SNEC e da rodada de negócios é uma grande honra e uma chance de mostrar ao mundo o nosso potencial,” afirmou André Conchão, CEO da Solar Maxx.

Companhia irá participar também da Intersolar Europe. Imagem: Solar Maxx/Divulgação

Expansão da marca

Com a presença na SNEC 2024 e a participação na rodada de negócios, a Solar Maxx planeja ainda lançar novas linhas de produtos, qualificar mais as ofertas e expandir suas operações internacionais.

Além da SNEC, também estarão presentes na Intersolar Europe, na Alemanha, como parte da preparação para trazer novas tecnologias e inovações para o mercado brasileiro.

Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].

Imagem de Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal