16 de agosto de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 5,61GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 12,2W

Solis inaugura novo centro de atendimento em Campinas (SP)

Com foco em melhorar o atendimento ao cliente, fabricante inaugura novo escritório

Autor: 21 de julho de 2022Lançamentos
Solis inaugura novo centro de atendimento em Campinas (SP)

Novo centro de atendimento em Campinas. Foto: divulgação

A fabricante de inversores Solis Inventor, inaugurou no começo do mês de julho (04), um novo centro de atendimento ao cliente na cidade de Campinas (SP). 

Segundo a companhia, a inauguração do espaço cumpre seu compromisso de oferecer melhorias contínuas aos seus clientes, expandindo o estoque dos seus produtos e ampliando seus serviços para aprimorar suas operações no país. 

A escolha da cidade não foi ao acaso, segundo Pedro Almeida, engenheiro de pré-vendas na fabricante, a região de Campinas é um dos principais polos econômicos do estado de São Paulo, sendo um grande atrativo para industriais dos mais diversos ramos e principalmente a solar, que também é uma das que mais crescem na região.

“Nessa região encontram-se grandes empresas distribuidoras e integradoras de equipamentos fotovoltaicos, aumentando a nossa conectividade com diversas áreas. Universidades reconhecidas internacionalmente, como a Unicamp, também estão localizadas em Campinas, possibilitando parcerias com laboratórios e pesquisadores nacionais. Além disso, a região possibilita fácil acesso para recebimento de containers vindos da China e envio de equipamentos para nossos clientes por todo o Brasil”, comenta o engenheiro.

Com o novo espaço no interior paulista, a fabricante espera poder firmar uma aproximação e prospectar novos clientes. “A ampliação da nossa equipe de atendimento também será um dos focos desse novo centro de atendimento. A Solis é conhecida não só por equipamentos confiáveis, mas também pela qualidade do seu atendimento de pós-vendas. Com isso, estamos aumentando o tamanho da equipe para manter nossa agilidade e eficiência de sempre”, informa Almeida.

O espaço ainda contará com uma estrutura para acolher e treinar clientes com as tecnologias da empresa. “A capacitação de nossos parceiros e clientes é fundamental para o avanço da tecnologia fotovoltaica de maneira correta em nosso país”, conclui Almeida.

Ingridy Porto

Ingridy Porto

Produtora do podcast Papo Solar, sendo responsável pela roteirização do programa. Experiência em jornalismo online, produção de podcast e materiais audiovisuais. Estudante de Comunicação Social na universidade PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.