30 de abril de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 13,5GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 28,8GW

Romagnole lançará novas estruturas para geração fotovoltaica

Modelos serão apresentados na quinta-feira (1) em evento com transmissão online

Autor: 29 de junho de 2021outubro 31st, 2023Eventos
2 minutos de leitura
Romagnole lançará novas estruturas para geração fotovoltaica

A Romagnole apresenta nesta quinta-feira (1) ao mercado suas novas linhas de estruturas para geração de energia fotovoltaica, a Pratic Lite e a Pratic Pro.

Segundo a fabricante, os novos produtos contam com uma série de inovações e trazem um conceito de montagem que é inédito no país e facilitará o trabalho dos instaladores, além de diminuir significativamente o tempo de montagem dos painéis solares sobre as estruturas.

As duas linhas de estruturas que serão lançadas incluem modelos para geração em solo e telhados. Entre as inovações a serem apresentadas estão: mudanças nos perfis das estruturas, no formato e fixação dos clamps, aterramento e até travamento anti-furto. 

“Essas novidades foram implementadas a partir de referências internacionais e de estudos técnicos que nossas equipes de Marketing e Engenharia de Produto realizaram a fim de conhecer melhor a realidade dos instaladores no dia a dia e identificar os aspectos que poderiam ser melhorados para facilitar o trabalho deles em campo”, explica o gestor de produtos André Fonseca.

O evento de lançamento das novas estruturas solares Romagnole será dia 1º de julho, às 10h com transmissão ao vivo pelo canal oficial da empresa no YouTube.

Serviço

Lançamento das novas linhas Romagnole

Quando: dia 1º de julho, às 10h

Onde: YouTube da Romagnole

Redação do Canal Solar

Redação do Canal Solar

Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.