Dyness recebe selo “Top Brand PV 2022” para mercado brasileiro

Fabricante ganhou reconhecimento pelo EUPD Researc na categoria de armazenamento de energia

A fabricante de soluções de armazenamento e baterias Dyness foi premiada, recentemente, pela instituição EUPD Researc, com o prêmio “Top Brand PV 2022″ na categoria de armazenamento.

A companhia destaca este momento como um marco importante na caminhada do mercado fotovoltaico. Além disso, ressalta que o prêmio é visto como uma “tendência da indústria” e é um “dos melhores elogios para as novas empresas de energia”.

De acordo com a fabricante, a conquista é reflexo de recomendações entre clientes, já que a categoria contemplada pela Dyness, em armazenamento, foi pelo mercado brasileiro.

Dyness exibe novidades para mercado de armazenamento de energia

“No futuro continuaremos a ser centrados no cliente, fornecendo produtos de alto valor e serviços de alta qualidade a clientes no Brasil e a nível global”, comenta Allen Lei, diretor de vendas da Dyness.

“A Dyness continuará a explorar o Brasil e o mercado global de armazenamento de energia para fornecer respostas mais satisfatórias aos clientes com produtos mais econômicos e de qualidade”, completa o executivo.

Sobre a Dyness

A fabricante, que atingiu a marca de 6 GW de produção, atualmente está presente em países como no Brasil, Europa, Estados Unidos, Sudeste Asiático e várias associações nacionais de energia espalhadas pelo globo. Foi fundada no ano de 2017 e veio para o Brasil em 2019. As fábricas estão localizadas na cidade de Taizhou e Yangzhou na China.

Imagem de Redação do Canal Solar
Redação do Canal Solar
Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal