28 de novembro de 2023
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 10,8GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 24,5GW

Dyness recebe selo “Top Brand PV 2022” para mercado brasileiro

Fabricante ganhou reconhecimento pelo EUPD Researc na categoria de armazenamento de energia

Autor: 2 de dezembro de 2022julho 4th, 2023Mercado
2 minutos de leitura
Dyness recebe selo “Top Brand PV 2022” para mercado brasileiro

A fabricante de soluções de armazenamento e baterias Dyness foi premiada, recentemente, pela instituição EUPD Researc, com o prêmio “Top Brand PV 2022″ na categoria de armazenamento.

A companhia destaca este momento como um marco importante na caminhada do mercado fotovoltaico. Além disso, ressalta que o prêmio é visto como uma “tendência da indústria” e é um “dos melhores elogios para as novas empresas de energia”.

De acordo com a fabricante, a conquista é reflexo de recomendações entre clientes, já que a categoria contemplada pela Dyness, em armazenamento, foi pelo mercado brasileiro.

Dyness exibe novidades para mercado de armazenamento de energia

“No futuro continuaremos a ser centrados no cliente, fornecendo produtos de alto valor e serviços de alta qualidade a clientes no Brasil e a nível global”, comenta Allen Lei, diretor de vendas da Dyness.

“A Dyness continuará a explorar o Brasil e o mercado global de armazenamento de energia para fornecer respostas mais satisfatórias aos clientes com produtos mais econômicos e de qualidade”, completa o executivo.

Sobre a Dyness

A fabricante, que atingiu a marca de 6 GW de produção, atualmente está presente em países como no Brasil, Europa, Estados Unidos, Sudeste Asiático e várias associações nacionais de energia espalhadas pelo globo. Foi fundada no ano de 2017 e veio para o Brasil em 2019. As fábricas estão localizadas na cidade de Taizhou e Yangzhou na China.

Redação do Canal Solar

Redação do Canal Solar

Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.