2 de março de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,9GW

Honor Solar inaugura escritório de vendas no Brasil

Fabricante de módulos estará presente na Intersolar para consolidar presença no mercado brasileiro

Autor: 12 de agosto de 2022novembro 3rd, 2023Mercado
2 minutos de leitura
Honor Solar inaugura escritório de vendas no Brasil

Empresa com sede em Changzhou, província chinesa de JiangSu, fabrica e comercializa módulos fotovoltaicos

A Honor Solar, integrante da indústria de sistemas solares fotovoltaicos do mercado internacional, inaugurou oficialmente seu escritório de vendas no Brasil. O espaço fica localizado na cidade de Jundiaí (SP), a 45 km da capital.

Desde 2012, a empresa com sede na cidade de Changzhou, província chinesa de JiangSu, fabrica e comercializa módulos fotovoltaicos. Segundo a companhia, a sua capacidade produtiva anual é de 5 GW.

O portfólio da Honor Solar integra uma linha de produtos que abrange equipamentos de 5 W até 690 W. E para atender o mercado brasileiro, a fabricante marcará presença na Intersolar South America com a exibição da linha de módulo solar monocristalino HYM10/144H nos modelos 550 W e a linha HYM12/132H de 665 W.

Ainda para este semestre, a empresa planeja trazer para o mercado brasileiro o N-Type 690 W, com tecnologia double glass. “Nossos equipamentos possuem as principais certificações do mundo, como TüV, CE, GS, RoHS, Reach, PAHs, CQC e ISO14001. Aqui no Brasil, eles são homologados pelo Inmetro”, destacou Vanessa Correia, gerente Nacional de Vendas da Honor Solar no Brasil.

“A empresa já tem grandes clientes no mercado brasileiro, como a BelEnergy e a Alumifix Solar. Entre seus parceiros estão os principais fabricantes mundiais de painéis solares, como Jinko, Longi, Suntech, ReneSola, entre outras”, complementou Vanessa.

A empresa estará nos três dias da feira, que acontece de 23 a 25 de agosto na Expo Center São Paulo, localizada na capital paulista. O estande de número 46 da companhia ficará localizado no Pavilhão Vermelho, na Rua E3.

Ericka Araújo

Ericka Araújo

Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.