[gtranslate]

JA Solar visa desenvolver carteira de geração centralizada no Brasil

Country Manager da empresa discorre ainda sobre o desenvolvimento de novas tecnologias e o impacto da abertura do mercado livre
Energia solar Canal Solar JA Solar visa desenvolver carteira de geração centralizada no Brasil
Os anos de 2024 e 2025 serão muito promissores, analisa Gabriel Magdalon. Imagem: Canal Solar

Nos últimos anos, desenvolvemos bastante a parte de GD (geração distribuída). Nossa ideia é continuar cada vez mais trazendo melhores soluções e produtos para nossos parceiros e, ao mesmo tempo, desenvolver mais a carteira de GC (geração centralizada).

É o que afirmou Gabriel Magdalon, Country Manager da JA Solar no Brasil. Em entrevista exclusiva ao Canal Solar, o executivo destacou que esse é um dos grandes objetivos da empresa atualmente: ter uma presença maior em projetos de GC.

Além disso, ele discorreu sobre as parcerias estratégicas a longo prazo que a companhia busca fortalecer e o desenvolvimento de novas tecnologias para o mercado brasileiro e internacional – com ênfase na transição de módulos P-Type para N-Type.

Por fim, Magdalon ainda comentou sobre a presença da JA no Brasil, as perspectivas para o segmento no país e qual o impacto da abertura do mercado livre de energia.

Confira, abaixo, o vídeo com a entrevista completa.


Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].

Picture of Mateus Badra
Mateus Badra
Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal