Licitações para o setor fotovoltaico em MG e PE

Confira as oportunidades de negócios para o setor solar

Empresas do setor solar podem aproveitar oportunidades no mercado fotovoltaico com a abertura de licitações de instituições e órgãos públicos nas regiões Sudeste e Nordeste do Brasil.    

Está prevista para esta quinta-feira (28) a abertura do processo de contratação da Polícia Militar de Minas Gerais. O certame é destinado a empresas de engenharia ou arquitetura que atuam no segmento solar. O objetivo é expandir o sistema de microgeração do 11º Batalhão do município de Manhuaçu. 

Outras duas oportunidades são para o estado de Pernambuco que serão disponibilizadas pelo Senac na sexta-feira (29) e no sábado (30).

As duas licitações são para a contratação de empresas especializadas no segmento de energia solar. A primeira é para companhias que trabalham com painéis fotovoltaicos de estrutura metálica e com capacidade de 150kWp, para abastecer a unidade de Petrolina (PE).

Já a segunda é para o fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra, que atendam à capacidade de geração de 374,40 kWp destinados ao consumo e às instalações elétricas da unidade de Caruaru (PE).

Segundo o Senac, a procura é por uma empresa de construção civil para a realização da obra de um estacionamento com painéis fotovoltaicos e o desenvolvimento de reservatório de água fluvial.

Imagem de Redação do Canal Solar
Redação do Canal Solar
Texto produzido pelos jornalistas do Canal Solar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal