A Sunova Solar trouxe para o mercado brasileiro o módulo Tangra M HD 570 Full Black – exibido exclusivamente na Intersolar South America 2024, que ocorreu em agosto na cidade de São Paulo (SP).
O painel, de 570 W, possui eficiência de até 22,6%, oferecendo ótimo desempenho sob baixa irradiância, coeficiente térmico de -0,30%/°C, garantia linear de 30 anos e degradação anual de 0,40%.
Segundo a empresa, a estrutura robusta do equipamento, com alumínio anodizado preto e vidro temperado de alta transmissão, suporta cargas de neve de 5400 Pa e vento de 2400 Pa.
“Certificado por padrões internacionais como ISO 9001 e SA8000, o módulo é ideal para projetos que exigem alto desempenho energético aliado a uma aparência sofisticada”, destacaram.
Demais vantagens do modelo Full Black
De acordo com a companhia, os painéis convencionais, além de similaridade com os demais modelos disponíveis, possuem cor azulada e as células solares à mostra na cor branca. “Já os modelos Full Black, além da aparência black piano, apresentam as linhas de suas células de uma maneira discreta e elegante, juntando eficiência e sofisticação”, ressaltaram.
Sabendo disso, a JNG, fabricante de materiais elétricos e distribuidora de sistemas fotovoltaicos parceira da Sunova desde sua estreia no Brasil, foi a primeira a comercializar este produto.
A JNG é uma distribuidora de origem Chinesa, atuante no Brasil desde 1998 com estrutura composta de matriz em São Paulo (SP) e dois CDs (centro de distribuição), sendo um em Arujá (SP) e outro em Araquari (SC).
Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].