Painéis Jinko Tiger Neo 575 W estão disponíveis na Aldo Solar

As primeiras unidades dos módulos chegaram no começo da semana no centro de distribuição da empresa
Canal Solar Painéis Jinko Tiger Neo 575 W estão disponíveis na Aldo Solar
Aldo é a primeira distribuidora das Américas a ter o produto para o mercado solar

Os primeiros lotes dos painéis da família Tiger Neo 575 W da Jinko Solar chegaram nesta semana no estoque da Aldo Solar e já estão disponíveis para venda na plataforma da empresa.

“Para a Aldo Solar, o mercado fotovoltaico no Brasil segue crescendo e a missão da empresa é trazer ao país o que há de mais inovador. Dessa forma, os painéis Jinko Tiger Neo de ultra eficiência do Tipo N trouxeram uma revolução ao mercado e que em um ou dois anos será a principal tecnologia em módulos disponível”, destacou Nuno Verças, CEO da Aldo Solar.

“Por meio dessa parceria, esperamos difundir ainda mais a energia solar e oferecer condições surpreendentes de energia limpa, duradoura e mais barata a todos os brasileiros”, complementou.

Alberto Cuter, gerente geral da Jinko Solar para Itália e América Latina, destaca que a Aldo Solar sempre teve a vocação de ser inovadora para oferecer aos seus clientes as melhores tecnologias do segmento solar.

“O mercado brasileiro de distribuição fica atrás apenas da China. A Aldo Solar é um dos parceiros de negócios mais importantes da Jinko globalmente. E a chegada dos painéis Jinko Tiger Neo só confirma essa vocação, sendo a Aldo a primeira distribuidora das Américas a ter esse importante produto para o mercado solar”, afirmou.

Os painéis contam com eficiência de módulo de 22,26%, têm garantia de geração linear de 87,4% aos 30 anos de uso e medem 2278×1134×35 mm. Além disso, a Jinko ressalta que “o Tiger Neo N-Type 575W possui a tecnologia TOPCon tipo N. Com isso, fornece cerca de 5% a 6% mais eficiência do que os módulos do tipo mono PERC e cerca de 3% a 4% mais geração de energia”.

Imagem de Ericka Araújo
Ericka Araújo
Head de jornalismo do Canal Solar. Apresentadora do Papo Solar. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico. Possui experiência em produção de podcast, programas de entrevistas e elaboração de matérias jornalísticas. Em 2019, recebeu o Prêmio Jornalista Tropical 2019 pela SBMT e o Prêmio FEAC de Jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as últimas notícias

Assine nosso boletim informativo semanal