27 de maio de 2022
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 4.99GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 10,7W

Renovigi firma parceria com a Quality Transportes

A transportadora será responsável por todas as entregas da fabricante no Brasil

Autor: 3 de outubro de 2021outubro 5th, 2021Brasil
Renovigi firma parceria com a Quality Transportes

A fabricante Renovigi assinou nesta sexta-feira (1) um contrato com a Quality Transportes. A parceria assegura o monitoramento em tempo real de todas as entregas na modalidade de dedicado – envio direto ao cliente final, sem conexões.

Segundo as empresas, a duração do acordo é de dois anos e visa otimizar as entregas da Renovigi na modalidade. “Isso traz rapidez na entrega, confiabilidade, segurança e a exposição da marca com a plotagem na frota rodando pelo país”, destaca Gabriela Goellner, coordenadora de logística da Renovigi.

“O acompanhamento do processo traz transparência para todos, aumentando a eficiência das entregas, minimizando atrasos”, afirma Maykon Santos, diretor da Quality Transportes.

Leia também: Renovigi realiza 1º evento com credenciados pós-pandemia

A frota de caminhões conta com 14 veículos novos envelopados com a logomarca Renovigi. Segundo Christian Bernhardt,  gerente de Supply Chain da Renovigi, a parceria com a transportadora é importante já que a empresa faz entregas por todo o território nacional.

Além disso, a Quality Transportes também montou uma estrutura em Vinhedo, apenas 6 km da fábrica, em Louveira, com alojamento, refeitório e oficina mecânica. O local está equipado para atender às necessidades dos motoristas e para realizar a manutenção dos caminhões.

Giuliana Olivieri

Giuliana Olivieri

Atuou como produtora de programa de entrevista na Rádio Brasil Campinas, além de elaboração de reportagens diárias, edição de áudio e vídeo. Desde 2020, acompanha o mercado fotovoltaico, cobrindo a editoria de Mercado e Negócios. Graduanda em Jornalismo na PUC Campinas.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.