10 de dezembro de 2023
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 11,1GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 24,8GW

Solar Maxx fecha parceria de distribuição com Consort Solar

Acordo foi firmado na Intersolar Europe; empresa ainda apresentará linha própria de inversores na Intersolar South America

Autor: 28 de agosto de 2023Parcerias
2 minutos de leitura
Solar Maxx fecha parceria de distribuição com Consort Solar

Sede da Solar Maxx em Maringá (PR). Foto: Solar Maxx/Divulgação

Visando expandir os serviços no mercado e também trazer mais qualidade e segurança para os clientes, a Solar Maxx anunciou um acordo de distribuição com a fabricante chinesa de módulos Consort Solar, com produtos presentes em mais de 100 países.

De acordo com a empresa, a parceria foi firmada na Intersolar Europe, realizada em Munique, na Alemanha, que reuniu mais de 106 mil visitantes de 166 países durante os três dias de evento.

A novidade também será apresentada durante a Intersolar South America – que acontece entre os dias 29 e 31 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Solar Maxx amplia área de atuação e oferece seguro para equipamentos FV

Outro destaque da companhia no evento será a linha própria de inversores Solar Maxx Tech, disponíveis nas versões monofásica e trifásica, onde a tensão de operação principal dos equipamentos é de 220 V.

Segundo a companhia, os inversores são compatíveis com a tensão da rede de praticamente todo o território nacional quando se trata da linha monofásica, em que a potência nominal varia de 3.000 W a 10.000 W. Na versão trifásica, as potências variam de 25.000 W a 75.000 W.

Linha de inversores da Solar Maxx. Foto: Solar Maxx/Divulgação

Linha de inversores da Solar Maxx. Foto: Solar Maxx/Divulgação

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.