4 de março de 2024
solar
No Brasil Hoje

Potencia GC SolarGC 12,2GW

No Brasil Hoje

Potencia GD SolarGD 26,9GW

Sunova e SAJ apresentam mais lançamentos para 2022

O Roadshow, que será realizado em Palmas (TO), conta a presença do time de especialistas das empresas

Autor: 14 de setembro de 2022dezembro 13th, 2022Eventos, Palestras
2 minutos de leitura
Sunova e SAJ apresentam mais lançamentos para 2022

Durante o evento, Sunova e SAJ exibirão novidades para o mercado de energia solar. Foto: Envato Elements

A Sunova Solar irá promover, em parceria com a SAJ, um Roadshow para mostrar os últimos lançamentos das empresas para o mercado de energia fotovoltaica em 2022. O evento, que acontece no dia 20 de setembro na cidade de Palmas (TO), será uma oportunidade para os integradores terem uma experiência completa com o time de especialistas das companhias e realizar networking.

Entre os palestrantes, estão Wagner Ogura, gerente de Vendas da Sunova Brasil, Alysson Camilo, head de Vendas e Operações da SAJ, e Vitor Oliveira, engenheiro de Pós-Vendas da SAJ. Segundo a Sunova, participando do encontro, os convidados terão acesso VIP ao 16º Fórum GD Norte, realizado também em Palmas nos dias 21 e 22 de setembro.

16º Fórum GD Norte será realizado em Palmas (TO)

A feira abordará temas como cuidados de projeto e aplicação de componentes de um sistema GD/FV, desafios do mercado de geração distribuída, tendências do mercado após a entrada em vigor da lei 14.300, tecnologias de prevenção de incêndio, etc.

Serviço

O Rodshow promovido pela Sunova e SAJ é gratuito e acontece às 13h no Hotel Girassol – 101 Norte, Rua NS A, Conj. 2, Lote 4 – Plano Diretor Norte. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Mateus Badra

Mateus Badra

Jornalista graduado pela PUC-Campinas. Atuou como produtor, repórter e apresentador na TV Bandeirantes e no Metro Jornal. Acompanha o setor elétrico brasileiro desde 2020. Atualmente, é Analista de Comunicação Sênior do Canal Solar e possui experiência na cobertura de eventos internacionais.

Comentar

*Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Canal Solar.
É proibida a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes e direitos de terceiros.
O Canal Solar reserva-se o direito de vetar comentários preconceituosos, ofensivos, inadequados ou incompatíveis com os assuntos abordados nesta matéria.